Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estrela Vermelha trava a senda vitoriosa dos muçulmanos

A Liga Muçulmana, vice – campeã em título, empatou esta quarta-feira (16), diante do Estrela Vermelha por 3 a 3, em jogo da oitava jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. O mesmo cenário repetiu-se no confronto que colocou frente a frente as formações do Nassela`s e da ADDEC que terminou empate a dois golos.

O Estrela Vermelha interrompeu a senda vitoriosa dos muçulmanos, que somaram em vitórias as três ultimas partidas do Campeonato de Futsal da cidade. Na partida que abriu a oitava jornada deste certame, a Liga Muçulmana empatou diante do Estrela Vermelha por 3 a 3, numa partida em que o conjunto de Roberval Ramos, esteve três vezes a frente do marcador, mas permitiu que o seu adversário chegasse ao tento do empate nos instantes finais do confronto.

Para a mesma ronda, a ADDEC impos um empate a duas bolas ao actual líder, o Nassela`s. Com estes resultados o Nassela`s continua na liderança com 17 pontos, mais um que a Liga Muçulmana, seguidos pela Petromoc com 16 pontos que só vai entrar em cena esta sexta-feira (18).

Eis o quadro dos jogos desta sexta-feira (18)

Ministério das Finanças X Auto – Avenida

Petromoc X Ali – Mahid

Iquebal X Centro Infantil Universo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!