Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei em Patins: Estrela derrota Desportivo e isola-se na liderança

Em partida da quarta jornada, primeira da segunda volta, do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem, o Estrela Vermelha de Maputo derrotou na passada sexta-feira (01), o Desportivo, também de Maputo, por 4 a 2. Na outra partida o Ferroviário de Maputo venceu a Acádemica pelos expressivos 4 a 0.

Depois de ver a sua senda de vitórias travada na ronda anterior, 4 a 3 diante da Académica, o Estrela Vermelha regressou as vitórias, os campeões da capital do país derrotaram o Desportivo de Maputo por dois golos de difença, ou seja, 4 a 2.

A contar para a mesma ronda, o Ferroviário de Maputo regressou as vitorias depois de duas derrotas consecutivas. A equipa de Pedro Tivane goleou a Académica por 4 a 0.

Terminada a quarta jornada do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem, o Estrela Vermelha lidera a prova com seis pontos, mais três que a dupla Desportivo de Maputo e Ferroviário, na segunda e terceira posição, respectivamente. A Acádemica segue na última posição com três pontos.

Importa referir que, na próxima ronda os alaranjados vão medir forças com os loomotivas enquanto o Desportivo vai jogar com a Acádemica

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!