Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estádios ingleses nunca estiveram tão cheios

Os estádios ingleses da Premier League nunca estiveram tão cheios apesar da crise financeira, com uma média de 92,4% de venda de ingressos, indicou esta sexta-feira o diretor geral da liga britânica, Richard Scudamore, em uma entrevista concedida ao Daily Telegraph.

Apesar da queda do Newcastle, que possui uma grande torcida, em média, mais de 36.000 torcedores foram aos estádios no campeonato e a venda de ingressos “subiu 0,6% para se situar em 92,4%”, ressaltou Scudamore. “A única liga comparável é a alemã, mas eles estão longe de lotar seus estádios”, explicou o diretor geral da Premier League, acrescentando que a Bundesliga tirou proveito da ampliação dos estádios para a Copa do Mundo de 2006.

Uma vitória da candidatura inglesa para sediar a Copa de 2018 trará benefícios, disse. O dirigente da liga britânica considerou que o potencial de crescimento da entidade estava agora em nível “internacional”. “Vamos investir em mercados emergentes, como Índia e África, onde o interesse (pelo futebol inglês) é imenso. A venda de nossos direitos para a América do Sul estourou”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!