Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hoje é Dia Mundial da Dignidade

O dia 20 de Outubro foi designado Global Dignity Day (Dia da Dignidade Global) e existe há 5 anos. {youtube}k9lrln6-RZI{/youtube}

Este ano, a comemoração será feita em mais de oitenta países através de um grupo de cidadãos representativos que se reúnem, debatem, e propõem ideias à volta da Dignidade Global. Em Moçambique o dia será marcado por uma conversa franca e aberta com os alunos da Escola Secundária Eduardo Mondlane, situada no bairro do Alto Maé na capital do país.

Jorge Ribeiro, Sérgio Faife, Eunice Andrade, Filipe António(Phill baby), Gilberto Mendes, Azagaia, Stephan Morais, Célia Malina Cossa, Tamires Cabral, Erika Soares, Omar Daúdo, Mário Martins, Joaquim Costa, Valdemiro José e Erik Charas serão os oradores desta palestra marcada para começar às 10 horas com o objectivo é despertar nos alunos os Direitos Universais de cada ser humano para que viva e proporcione uma vida digna.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!