Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanhol Iniesta sofre ‘lesão leve’ e é dúvida contra Suíça

O médio espanhol Andrés Iniesta sofreu uma “leve lesão” no amistoso de terça-feira, no qual a Espanha goleou a Polônia por 6 a 0, e é dúvida para o jogo de estreia dos espanhóis na Copa do Mundo, contra a Suíça, no dia 16 de junho.

A Federação Espanhola informou esta quarta-feira que Iniesta tem “um pequeno edema” na coxa direita e pode desfalcar a Espanha contra a Suíça, na primeira rodada do Grupo H do Mundial. “O resultado da ressonância magnética revelou que sofre um pequeno edema na coxa direita. É uma lesão leve e não há ruptura” da fibra muscular, explicou a federação espanhola. O problema do jogador do Barcelona precisa de um “tempo de recuperação”, mas o jogador “não está descartado” para o jogo contra os suíços, em Durban, e tudo depende da “evolução nos próximos dias”.

A imprensa espanhola estima que Iniesta precisará de entre cinco e sete dias para se recuperar, exatamente o tempo até o jogo contra a Suíça. O volante sentiu a coxa aos 39 minutos do amistoso contra a Polônia, no estádio Nueva Condomina de Murcia, e foi substituído por Pedro.

Nos últimos meses, Iniesta teve vários problemas musculares, que o tiraram da Copa das Confederações-2009 e de outras partidas importantes do Barça, incluindo a semifinal da Liga dos Campeões, quando o clube espanhol foi eliminado pelo Inter de Milão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!