Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012 – 1/4 final: Espanha vence França e jogará semifinal contra Portugal

A Espanha classificou-se para as semifinais do Euro-2012, ao derrotar neste sábado, em Donetsk, Ucrânia, a França, por 2-0, com golos de Xabi Alonso, que comemorou a sua centésima partida pela seleção.

A jogada do primeiro golo, aos 19 minutos, foi iniciada por Andrés Iniesta. Ele fez um lançamento na esquerda para Jordi Alba, que levou a melhor sobre Mathieu Debuchy e cruzou no segundo poste para Xabi Alonso, que cabeceou para a rede.

O médio do Real Madri aumentou o marcador nos acréscimos (90+1), de penalti, após uma falta dentro da área de Anthony Reveillere em Pedro Rodríguez.

Esta foi a primeira vitória da Espanha em sete partidas oficiais contra os franceses, que ganharam cinco e empataram uma.

Os espanhóis vão enfrentar Portugal nas semifinais do Europeu, na próxima quarta-feira, em Donetsk, um rival que derrotaram nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010 (1-0).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!