Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha vence 6 a 0 na Polônia em amigável antes do Mundial

Espanha vence 6 a 0 na Polônia em amigável antes do Mundial

A Espanha, atual campeã da Europa, venceu a Polônia por 6 a 0 esta terça-feira, num jogo amistoso preparatório para a Copa do Mundo da África do Sul disputado na cidade espanhola de Murcia. Os golos foram marcados por David Villa (12), David Silva (14), Xabi Alonso (51), Cesc Fábregas (57), Fernando Torres (76) e Pedro Rodríguez (81).

Os espanhóis exploraram as jogadas pelo centro durante o primeiro tempo, antes do técnico Vicente Del Bosque acionar seus laterais, na segunda etapa, claramente para testar os dois sistemas visando à Copa do Mundo.

Andrés Iniesta foi a origem do primeiro golo, após entrar pela esquerda e cruzar para a área, de onde Villa arrematou contra as redes de Kuszcak (12). Apenas dois minutos depois, Xavi Hernández cruzou da esquerda no segundo pau, onde Silva apareceu para marcar (14).

O domínio da seleção espanhola permaneceu total na segunda parte, e Xabi Alonso marcou o terceiro, em tiro indireto, com um remate que desviou na defesa e enganou o guarda-redes polonês (51). Cesc Fábregas anotou o quarto ao entrar pela área e completar um passe de Xabi Alonso, batendo Kuszcak novamente (57).

Com 4 a 0 no placar, a Polônia entregou e a Espanha continuou com fome de golo, anotando o quinto após bom passe de Fábregas a Pedro, que entrou pela esquerda e centrou para a área, onde Torres concluiu (75). O próprio Pedro anotou o sexto, ao aproveitar defesa incompleta do guarda-redes polonês (80).

A Espanha jogou com Casillas – Arbeloa (Ramos, 55), Piqué, Puyol (Marchena, 72), Capdevila – Silva (Navas, 56), Busquets, Xavi (Fabregas, 56), Xabi Alonso, Iniesta (Pedro, 39) e Villa (Torres, 66)

A Polônia perdeu com Kuszczak – Wojtkowiak, Zewlakow, Glik (Sadlok, 54), Dudka – Nowak (Rybus, 62), Mierzejewski (Matuschyk, 46), Peszko (Jodlowiec, 78), Murawski, Blaszczykowski (Cetnarski, 87) e Lewandowski (Sobiech, 68).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!