Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Autoridade Tributária a caminho da Líbia

A equipa masculina de voleibol da Autoridade Tributaria de Moçambique em Nampula despediu-se esta terça-feira (19) do governo provincial antes de partir para Tripoli, capital da Líbia, onde vai participar no Campeonato Africano de Clubes da modalidade, de 17 a 28 de Abril próximo.

O certame vai juntar 30 equipas de África. Antes da Líbia, aquele grupo vai realizar jogos amigáveis com algumas equipas da África do Sul e do Botswana.

A governadora da Província de Nampula, Cidália Chaúque, apelou aos atletas para que representem e dignifiquem Moçambique, em particular Nampula. Disse ainda que, à semelhança do que aconteceu na Zâmbia, espera que a grupo tenha bons resultados nas marcações, remates, bloqueios e transição da bola entre os colegas. Haja, acima de tudo, melhores jogadores.

O treinador da Autoridade Tributária, Efrain Sulane, mostrou-se confiante na sua equipa e afirmou que a partir do trabalho realizado “queremos levar Moçambique para o próximo campeonato mundial da modalidade a ter lugar no Japão ainda este ano”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!