Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Entrada de recursos externos supera em 1,5% colecta de receitas internas

A cobrança de receitas internas foi realizada, no primeiro semestre de 2011, em 47,9%, enquanto a entrada de recursos externos para viabilização dos programas e projectos foi na ordem de 49,4%, segundo o balanço do Governo relativo ao desempenho económico e social dos primeiros seis meses deste ano.

Em recursos internos foram arrecadados cerca de 39.138 milhões de meticais, de uma previsão de colecta de cerca de 81.777 milhões de meticais para o Orçamento do Estado de 2011.

Em donativos e empréstimos externos, de Janeiro a Junho últimos, deu entrada nos cofres do Estado o correspondente a 39.138 milhões de meticais, de uma previsão de 79.158 milhões de meticais, estimando-se a realização em cerca de 49,4%.

Despesas

Em despesas, o Governo estima que foram no valor global de pouco mais de 52 milhões de meticais gastos nas rubricas de despesas de funcionamento, de investimento e operações financeiras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!