Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ensino Técnico Profissional e vocacional em reformas

O Ensino Técnico-Profissional e Vocacional está a introduzir reformas nas escolas visando assegurar que os alunos estudem em cada vez mais perfeitas condições.

A informação foi revelada pela Vice-Ministra do pelouro, Leda Hugo, que recebeu na quarta-feira no seu gabinete de trabalho cerca de 100 crianças de alguns infantários da capital Ela explicou os esforços em curso no sentido de criar melhores condições para que elas (crianças) deixem de estudar ao relento. Alías, Hugo, citada pelo comunicado de imprensa do Ministério da Educação, recebido na quarta-feira, pela AIM, disse que era a razão pela qual milhares de salas de aulas estão em construção em diferentes escolas do país.

O sector, segunda a governante, está igualmente a consolidar a sua política de colocação, em tempo útil e antes do início de cada ano lectivo, de diverso material escolar com destaque para o livro de distribuição gratuita, bem como a formação e afectação dos melhores professores e aprovisionamento de cuidados de saúde.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!