Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

EN-8 beneficia de obras de emergência

D ecorrem desde o passado dia 15 deste mês , e em ritmo bastante avançado, as obras de emergência da Estrada Nacional (EN8- ), que liga as províncias de Nampula e Zambézia.

As obras, que incluem o processo de tapamento de buracos na Avenida do Trabalho, na cidade de Nampula, estão a cargo da Empresa de Construção e Manutenção de Estradas e Pontes (ECMEP), e terminam no próximo dia 30 de Maio corrente.

Fontes da Administração Nacional de Estradas (ANE) referem que, ao nível da cidade de Nampula, o tapamento de buracos é efectuado com base no asfalto, enquanto que, para fora da cidade , o processo está a ser realizado através de saibro.

Para dinamizar o processo, foram criadas duas equipas que estão a trabalhar afincadamente, sobretudo na cidade de Nampula, por forma a permitir que esta se apresente com uma imagem mais condigna aquando da próxima visita do Chefe do Estado a esta província, no âmbito da sua presidência aberta.

Entretanto, a fonte da ANE , embora reconheça a precariedade do trabalho que, anualmente desenvolve no sentido de garantir uma boa transitabilidade na Avenida do Trabalho, não avança alternativa mais consistente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!