Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários angolanos e lusos em Maputo

Representantes de um total de 62 firmas angolanas e portuguesas estão em Maputo para buscar oportunidades de negócios em Moçambique.

 

 

Ao que o Correio da manhã em Maputo apurou de fonte habilitada, representantes de 44 empresas angolanas estão na capital moçambicana para desencadear contactos com congéneres moçambicanos.

Também estão na capital moçambicana com o mesmo desiderato representantes de 18 empresas portuguesas que, tal como as angolanas, iniciaram, esta terça-feira, primeiros contactos com as moçambicanas, num dos intervalos da XII Conferência Anual da CTA (Confederação das Associações Económicas de Moçambique) que ontem decorreu em Maputo.

O presidente daquela agremiação, Salimo Abdula, considerou os encontros como “resultado do clima de estabilidade política prevalecente em Moçambique”, situação que faz com que “Moçambique seja o quarto ou quinto país africano e 37º país mais estável no mundo”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!