Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empreendedores sul-africanos investem dois milhões de USD na Manhiça

Moçambique poderá deixar de depender das importações de embalagens de vidro, a partir de 2013, quando arrancar a sua fábrica a ser construída algures no distrito da Manhiça, província do Maputo, num investimento de agentes económicos da África do Sul de dois milhões de dólares norte-americanos.

A directora do Instituto de Promoção de Pequenas e Médias Empresas, Odete Tsamba, que revelou a informação ao Correio da manha esta segunda-feira, garantiu que o empreendimento irá contribuir na poupança de divisas gastas na importação daquele tipo de embalagens em montante não especificado.

Tsamba falava ao Cm à margem da cerimónia oficial de inauguração da 47ª edição da Feira Internacional do Maputo (FACIM) que, a partir deste certame, passa a ter lugar na região de Ricatla, distrito de Marracuene, a cerca de 30 quilómetros da cidade do Maputo.

A cerimónia inaugural foi dirigida pelo Presidente da República, Armando Guebuza, e a edição conta com a presença de 1778 expositores nacionais e estrangeiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!