Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Emissora encontra 53 corpos em galpão na Líbia

Os corpos de cerca de 53 pessoas foram encontrados em um galpão na capital líbia de Trípoli depois de terem sido aparentemente executadas no início desta semana, afirmou o canal de televisão britânico Sky News este sábado.

O correspondente da emissora, Stuart Ramsay, afirmou que contou os corpos em um galpão destruído no sul de Trípoli e estimou a as vítimas em 53. “É a cena de um assassinato em massa”, disse o jornalista. Ramsay citou testemunhas ao afirma que 150 pessoas foram mortas no local em 23 e 24 de agosto enquanto forças rebeldes lutavam para tomar o controle da capital líbia das forças leais a Muammar Khaddafi. Um morador local afirmou à Sky News que as vítimas eram civis em sua maioria e disse que elas foram mortas pelas forças de Gaddafi.

Na quinta-feira, um membro britânico de equipe de socorro médico afirmou que um hospital de Trípoli recebeu os corpos de 17 civis que podem ter sido executados por forças do governo em uma instalação de Khaddafi na capital.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!