Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Embaixador palestino despede-se de Guebuza

O Presidente Armando Guebuza recebeu segunda-feira, em Maputo, o Embaixador palestino, Adnan Abualhayjaa, num encontro em que este se despediu oficialmente do estadista moçambicano após trabalhar, no país, durante cerca de três anos e meio.

“Agradeço o apoio que o Governo moçambicano me prestou durante o tempo que aqui trabalhei, para além do que foi prestado à causa palestina”, disse Abualhayjaa, falando à imprensa momentos após se ter despedido de Guebuza.

O diplomata palestino classificou de “boas” as relações de cooperação entre o seu país e Moçambique, que datam desde 1964 quando a Palestina apoiou a Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo) na luta pela independência nacional. Abualhayjaa, que deixa o país para ir trabalhar na Republica da Mauritânia, Africa Ocidental, disse que actualmente as relações de cooperação entre os dois estados continuam a registar progressos.

“Procurarei continuar a fazer o melhor para apresentar as potencialidade do país, onde eu vou trabalhar (Mauritânia) e no seio do empresariado palestino”, prometeu ele, acrescentando que “há muitas pessoas, no estrangeiro, que não têm muitos conhecimentos das potencialidades moçambicanas”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!