Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Em Malema – Funcionário da saúde detido por desvio de medicamentos

U m funcionário da Saúde, em serviço na direcção distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Malema, encontra-se sob a custódia da Policia da República de Moçambique, em Nampula, indiciado do desvio de quantidades considerais de medicamentos.

O referido individuo, cuja identidade não nos foi fornecida, foi encontrado na posse de requisições, supostamente emitidas pela sua instituição , que lhe conferiu acesso ao levantamento dos referidos medicamentos no depósito provincial de Medicamentos na cidade capital de Nampula.

Miguel Bartolomeu, do departamento de Imprensa no Comando Provincial da PRM, em Nampula, confirmou o facto, mas considerou inoportuno entrar em pormenores.

Estamos a fazer diligências junto da direcção distrital de Saúde, Mulher e Acção Social, com vista a apurar a veracidade dos factos.

Disse a nossa fonte, sublinhando que caso se prove a sua culpabilidade o visado será encaminhado às autoridades judiciais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!