Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inhambane: menor de 13 anos aterroriza o bairro Chalambe

Em Inhambane cresce a deliquência infantil, com o envolvimento de menores em actos criminais. Nos últimos dias são frequentes assaltos e roubos cujos autores são menores. O conturbado bairro de Chalambe1, na cidade de Inhambane, está a ser sacutido por uma onda de arrombamentos a residências e barracas, protagonizadas por um menor de 13 anos de idade, que vezes sem conta foi detido pela polícia.

A polícia não pode prendê-lo por ser menor, pois à luz da legislação vigente no país, menores de 16 anos não podem ser responsabilizados criminalmente.

O menino, que até foi expulso da escola para evitar a contaminação dos seus colegas, está a aterrorizar o bairro cujos moradores pedem aos órgãos da administração da justiça para identificar formas de resolver o problema.

O secretário do bairro, Alberto Marilelane, disse ter aconselhado à mãe do menor para leva-lo à casa do pai, porque ela já perdeu o seu controlo.

A mãe do menino de 13 anos está desesperada, tendo decidido submeté-lo à medicina tradicional pois suspeita que esteja a ser teleguiado por espíritos maus. O tratamento iniciou e a mãe espera que nos próximos dias o seu filho mude de comportamento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!