Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eleições 2013: dois “frelimistas” eleitos para Comissão de Eleições na Zambézia renunciaram

Dois dos cinco membros da Sociedade Civil, que tomaram posse, na passada Terça-feira (9), como membros da Comissão de Eleições na província da Zambézia renunciaram nesta Terça-feira (16), são eles Jone Dias e Constância Constâncio.

Até ao momento desconhecem-se as razões das renúncias contudo, as relações de ambos com o Partido Frelimo e a forma pouco clara como decorreu o processo de selecção dos candidatos e a eleição, tornadas públicas pelo jornal Diário da Zambézia, podem ter forçado as duas saídas.

Jone Dias, um professor de carreira, já foi candidato nas eleições internas do partido Frelimo, do qual é membro, para o cargo de Secretario do Comité da Cidade de Quelimane.

Já Constância Constâncio, também professora de profiasão, é esposa do deputado da Frelimo, Muibo e membro da Frelimo na Zambézia, pertencente a bancada daquele partido na Assembleia Municipal de Quelimane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!