Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Electricidade de Moçambique multa polícia

A empresa Electricidade de Moçambique (EDM)-Área de Distribuição de Quelimane, multou com oito mil meticais, o Comando da Polícia da República de Moçambique na Zambézia, pelo facto de uma das suas esquadras, neste caso a 4ª, situada na zona do Brandão, ter sido flagrada a consumir energia roubada, conforme avançamos na edição da última sexta-feira.

Fontes próximas da EDM informaram ao jornal Diário da Zambézia que neste momento a polícia pagou apenas metade do valor para que a energia fosse reestabelecida. Ainda de acordo com a fonte, não se sabe quando é que o Comando Provincial vai liquidar na totalidade a multa. E não só a polícia foi encontrada nesta operação.

A reportagem do Diário da Zambézia apurou ainda que na campanha porta a porta que a EDM está a levar a cabo, foram encontrados mais de vinte clientes que consomem energia de uma forma fraudulenta, dai que nos últimos dias e EDM aperta o cerco.

Recorde-se que na semana passada, a 4ª Esquadra da PRM na Zambézia foi encontrada a consumir energia usando os meios de roubo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!