Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Edilidade de Nampula colectou mais de 263 milhões de meticais este ano

Dos 316.682.448,71 meticais que estavam planificados para o ano prestes a findar, o município de Nampula colectou, de Janeiro a Novembro, 263.333.906,78 meticais, o correspondente a pouco mais de 80 porcento da meta prevista.

Dados apresentados nesta sexta-feira (27), na XXV Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Nampula, por sinal a última do mandato de Castro Namuaca e da Frelimo, indicam que as receitas cobradas representaram um crescimento na ordem de 25 por cento, comparativamente ao igual período de 2012, em que o montante foi de 275.277.667,95 meticais.

O presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Castro Namuaca, disse que os 263.333.906,78 meticais resultaram, dentre outros serviços, do pagamentos de multas, novas licenças de construção e de transporte. Todavia, o edil mostrou-se preocupado com a fraca sensibilidade de alguns agentes económicos e contribuintes que não cumprem com as suas obrigações fiscais.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!