Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem trucidadas em Tete

Duas pessoas morreram trucidadas na noite desta quarta-feira (26), na localidade de Cambulassissi, na província de Tete, Centro de Moçambique.

Segundo a Rádio Moçambique, as vítimas encontravam-se a dormir numa linha férrea, tendo sido atingidas por uma locomotiva pertencente à multinacional anglo-australiana Rio Tinto, que se dedica à exploração do carvão.

Deolinda Matsinhe, porta-voz da Polícia da Polícia da República (PRM) em Tete, disse à mesma estação radiofónica pública que os corpos estão neste momento na morgue de uma unidade hospitalar local à espera de serem reclamados.

Nenhuma das vítimas tinha documentação. Nos bolsos de cada uma delas foram encontrados alguns comprimidos cuja finalidade não foi ainda especificada. Não se sabe se estavam ou não sob efeito de algum estupefaciente, de acordo com a porta-voz.

Refere-se que no ano prestes a findar seis pessoas já perderam a vida vítimas de acidentes ferroviários naquele ponto do país. Outro indivíduo ficou com os braços amputados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!