Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem em Maputo vítimas de acidentes de viação

Duas pessoas perderam a vida e outras quatro contraíram ferimentos graves e oito ligeiros num dos 16 acidentes de viação registados na semana de 23 a 29 de Dezembro prestes a terminar, na capital moçambicana.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que em igual período do ano passado houve três mortes e 11 feridos. Os acidentes da última semana foram do tipo atropelamento e choques entre carros.

Na semana em alusão, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou igualmente 3.495 veículos, dos quais apreendeu 37 por diversas irregularidades, impôs 1.544 avisos de multas aos condutores infractores, submeteu 150 automobilistas ao teste de alcoolemia e 50 foram surpreendidos a conduzir sob efeito de álcool. Destes, três tentaram subornar aos agentes da Polícia com notas que variam de 50 a 200 meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!