Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem em acidentes de viação em Nampula

Duas mulheres morreram em consequência de dois acidentes de viação ocorridos entre Domingo (14) e Segunda-feira (15) na província de Nampula. Não foi possível apurar os nomes das vítimas.

Segundo a Polícia, um sinistro deu-se no distrito de Murrupula e o outro na Avenida Eduardo Mondlane, próximo à Escola Primária dos Belenenses, arredores da cidade de Nampula.

Os corpos das vítimas encontram-se na morgue do Hospital Central de Nampula, sendo que um deles, o do distrito de Murrupula, já foi identificado pelos familiares e o segundo ainda não, uma vez que na altura em que encontrou a morte a cidadã não trazia nenhum documento de identificação. Este facto, para além de dificultar a localização dos parentes, preocupa as autoridades policiais e sanitárias.

O acidente de viação que ocorreu no distrito de Murrupula foi um despiste e capotamento, tendo resultado na queda de uma passageira que perdeu a vida no local. O sinistro da cidade de Nampula foi devido a má travessia da vítima e ao excesso de velocidade.

Manuel da Silva, substituto do chefe do Departamento das Relações Públicas no Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que o condutor responsável pela ocorrência poderá permanecer detido até que seja localizada a família da vítima.

Da Silva pelou à população e aos automobilistas para que respeitarem os sinais de trânsito de modo a evitar as mortes nas estradas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!