Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem e outras feridas quando tentavam roubar doces num camião em Nacala-Porto

Duas pessoas morreram e igual número contraiu ferimentos graves, na quarta-feira (02), em Nacala-Porto, na província de Nampula, em consequência de terem sido atropeladas por um camião de grande tonelagem, quando uma multidão pretendia se apoderar de doces fora do prazo para o consumo humano, e que eram transportados para uma lixeira onde deviam ser incinerados.

Testemunhas contaram que o produto estava num contentor selado e não se sabe como que é as pessoas souberam de que havia doces no interior. Uma parte da multidão violou o selo e quando começava a retirar o produto o condutor apercebeu-se, imobilizou o carro e desceu para ver o que se passava.

Depois de voltar ao volante, o motorista, que responde pelo nome de Hélder André, colocou o carro em movimento, à retaguarda, ignorando a advertência de alguns curiosos que se encontravam no local, de que iria matar gente se encontrava atrás do veículo e pendurado no mesmo.

“Eles começaram a retirar os bonbons e ameaçaram-me com martelo, por isso, corri para me proteger. As pessoas caíram quando eu estava a arrancar o carro”, disse o condutor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!