Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem e 12 contraem ferimentos em acidentes de viação no Gúruè

Duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas, quatro das quais em estado grave, em consequência de seis acidentes de viação ocorridos, na semana de 01 a 06 de Outubro corrente, na cidade de Gúruè, na província da Zambézia.

O excesso de velocidade, a condução em estado de embriaguez, as ultrapassagens irregulares, os cortes de prioridade e a má travessia de peões são apontados pela Polícia como as principais causas dos sinistros. Aliás, alguns acidentes de viação estão associados a deficiências mecânicas de uma parte considerável das viaturas que circulam naquela cidade.

Face ao aumento dos índices de sinistros rodoviários naquele ponto do país, a Polícia de Trânsito (PT) está a intensificar a edução cívica nos condutores sobre a necessidade de se cumprir as regras de trânsito na via pública.

Na semana em alusão, a PT fiscalizou 27 viaturas e apreendeu duas por diversas irregularidades, dois indivíduos foram detidos por condução ilegal, 140 automobilistas multados por violação das regras de trânsito e um condutor ficou sem a sua carta por se fazer ao volante em estado de embriaguez.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!