Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem depois de um avião partir-se na pista na Rússia

Um avião de passageiros com 12 pessoas a bordo partiu-se em três pedaços após sair da pista e bater numa estrada ao lado do aeroporto de Moscovo, este Sábado (29), disseram as autoridades.

A agência de notícias RIA afirmou que duas pessoas morreram. Uma fotografia postada na internet mostrou um avião destroçado numa rodovia ao lado do aeroporto Vnukovo, com fumaça a sair da traseira e apenas uma parte dilacerada da frente da aeronave parcialmente visível.

“Depois de um pouso difícil, o avião dividiu-se em três partes”, afirmou Yelena Krylova, porta-voz do aeroporto, em comentários exibidos na televisão. Ela disse que havia 11 pessoas a bordo, todos da tripulação, e que ninguém morreu, mas a RIA citou a polícia a dizer que duas pessoas morreram.

Uma autoridade do Ministério das Situações Emergenciais afirmou na televisão que 12 pessoas estavam a bordo. O avião de passageiros Tupolev-204 era operado pela companhia aérea russa Red Wings e tinha decolado da República Tcheca, disse Krylova.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!