Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas mortes e feridos num acidente de viação em Xai-Xai

Duas mortes e feridos num acidente de viação em Xai-Xai

PRM GazaDuas pessoas perderam a vida e igual número contraiu ferimentos graves em consequência de um sinistro rodoviário registado na madrugada de quarta-feira (08), na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, dias após um outro acidente ter deixado seis óbitos e quatro ferido.

O desastre, do tipo choque entre carros, aconteceu por volta de 00h00 na Estrada Nacional número 1 (EN1), envolvendo dois carros ligeiros cujas matrículas não foram fornecidas pelas autoridades policiais.

De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, um dos carros fazia o trajecto Maputo-Inhambane e outro Inhambane-RSA.

O cruzamento irregular aliado ao excesso de velocidade por parte da viatura que tinha como destino a “terra de boa gente” terá originado o sinistro, apontou a corporação.

Uma das viaturas pegou fogo por conta do impacto da colisão, mas a população não ficou indiferente à desgraça, tendo conseguido debelar as chamas com recurso a areia.

Os dois ocupantes da primeira viatura, ora perecidos, encontravam-se entalados no interior da mesma e foi necessária a intervenção do corpo de salvação pública para a retirada dos corpos, disse a PRM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!