Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas crianças perdem a vida num incêndio em Inhambane

Dois menores de sexos diferentes perderam a vida, sábado último, no bairro Josina Machel, na província de Inhambane, vítimas de um incêndio. As crianças, cujos nomes são Alberto Armando e Rosita Armando, com 9 e 6 anos, respectivamente, encontravam-se no interior de uma casa pertencente a Armando Alberto Nhanala, de 26 anos, comerciante, que, ao que se presume, é pai das crianças. O fogo foi provocado por uma vela.

De acordo com o jornal Diário de Moçambique, que cita os bombeiros, todos os bens que se encontravam no interior da residência foram consumidos pelas chamas. Um rescaldo do Corpo de Salvação Pública que cobre o período de 20 a 23 do corrente indica ainda que se registou, na última quarta-feira, no ângulo das avenidas Filipe Samuel Magaia e Maguiguane, um acidente do tipo choque frontal, despiste e capotamento, envolvendo três viaturas, nomeadamente uma Mitsubitsu, Nissan caravana e Toyota Hilux.

Como consequência do acidente, uma pessoa contraiu ferimentos graves e dois, ligeiros e danos materiais consideráveis. No mesmo dia foi registado um outro acidente, desta feita de trabalho, na Avenida 24 de Julho, em frente da Assembleia da República, envolvendo um cidadão de nome Lucas José, de 46 anos. O fulano participava na construção de esgoto quando, de repente, caiu dentro da cova, tendo fracturado perna direita.

Enquanto isto, na cidade de Chimoio, província de Manica, registou-se um acidente de viação, na Estrada Nacional número 3, na zona de Vanduzi, em que uma viatura de marca Ford despistou-se e capotou, mas sem causar danos materiais, nem humanos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!