Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Drogba sinaliza despedida depois de dar campeonato a Chelsea

Didier Drogba marcou o golo da vitória do Chelsea na Liga dos Campeões nos penaltis contra o Bayern de Munique, Sábado e então, solenemente, pareceu estar a despedir-se.

O atacante de 34 anos da Costa do Marfim completou os seus oito anos em Londres levantando o troféu que o chefe Roman Abramovich tem almejado desde que comprou o clube em 2003.

Em seguida, ele foi escolhido como o nome do jogo. Mas o atacante, que não conseguiu chegar a um acordo com o clube sobre o novo contrato, aceitou o prémio de um modo que soou como um discurso de despedida e evitou perguntas sobre o seu futuro.

“Eu não acho que podemos tomar decisões em momentos de emoção como este. A coisa mais importante não é o meu futuro, a coisa mais importante é o que conseguimos hoje”, disse aos repórteres depois da vitória surpreendente.

“Quero agradecer a todos os jogadores com quem venho jogando desde que estou aqui, e a todos os gerentes. Eles melhoraram-me como jogador e como pessoa”.

O marfinense, que deleitou fãs e preocupou a segurança do clube ao dançar sobre o tecto do autocarro da equipe quando o Chelsea venceu o seu primeiro título inglês em 50 anos na sua primeira temporada no clube, disse apenas que sentia-se muito feliz.

“Hoje é um grande dia para o clube, para os nossos fãs, para os jogadores. Eu realmente não sei se há palavras suficientes para descrever como me sinto agora”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!