Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois supostos assaltantes encarcerados no Macuti

A Polícia da República de Mocambique (PRM) da sexta esquadra, localizada no bairro de Macuti, na Beira, deteve, Terca-feira, Mendes Olímpio, de 21 anos de idade, e Dewane Zeferino, 24, que, por volta das 17 horas do Domingo, com recurso a catanas, ameaçaram e roubaram na residência pertencente à cidadã Nelsa Elacidio Petim.

Aquele dia, os dois indivíduos, munidos de catanas, introduziram-se na residência da Nelsa Elacidio, tendo ameaçado o empregado doméstico e roubado, em seguida, dois televisores, dois computadores, duas bicicletas, uma botija de gás e um telemóvel, causando um prejuízo avaliado em 57.150 meticais.

Segundo o Diário de Mocambique, outras diligências policiais culminaram com a apreensão de computadores portátil e de mesa, dois DVDs, um amplificador, dois telemóveis e uma mala cheia de roupa, que haviam sido furtados no 11º bairro de Muchatazina, na Munhava.

Os referidos bens foram encontrados na residência onde Mendes Olímpio trabalhava antes de ser conduzido às celas da esquadra, localizada no 1º bairro de Macuti.

De acordo com o oficial da imprensa no comando provincial da PRM em Sofala, Mateus Mazibe, os dois indivíduos tentaram, sem sucesso, subornar os policiais com 700 meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!