Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois mortos e cinco feridos na explosão de viatura no leste da Líbia

Duas pessoas morreram e cinco outras ficaram feridas, domingo, das quais membros da Brigada de Investigação Criminal, na explosão duma viatura perto duma escola à rua al-Pepsi de Benghazi, declararam fontes hospitalares.

O Centro Médico de Benghazi recebeu este domingo os corpos de Firas al-Magherbi e Salem Muftah al-Aghouri, mortos na explosão, indiciou o responsável do Gabinete de Informação do estabelecimento médico, Khalil Qwaider, acrescentando igualmente que os cinco feridos foram internados dos quais três receberam deixaram imediatamente o hospital após tratamento.

Outras fontes indicaram que o atentado visou o chefe da Brigada de Investigação Criminal, tenente Hamada al-Ramli, que sobreviveu ao ataque. Fontes médicas afirmaram que ele ficou ferido mas que o seu estado era estável, enquanto um elemento da Brigada de Investigação Criminal bem como um civil foram mortos.

Berço da revolução de 17 de Fevereiro de 2011, Benghazi é palco de confrontos armados entre as forças do Exército Nacional líbio e os grupos extremistas incluindo o Daech (Estado Islâmico) que foram expulsos da maior parte da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!