Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois Libaneses raptados na Líbia para troca com Hannibal Kadafi

A agência de notícias Kadafi International publicou na rede social Facebook um vídeo que mostra duas pessoas com um cartaz no qual foram escritos os nomes de Mohamed Moustapha Tawfik Nazha e Khaled Moustafa Tawfik Nazha, supostos cidadãos libaneses raptados na Líbia para pressionar o Governo libanês a libertar Hannibal Kadafi, filho do finado líder líbio Muamar Khadafi.

Bouchra al-Khalil, advogada de Hannibal Kadafi, declarou ao jornal libanês “al-Nahar” que “o vídeo é autêntico e antes um responsável do Conselho Supremo das Tribos e Cidades da Líbia ameaçou, durante um contacto comigo há 10 dias, o rapto de dois Libaneses, dizendo que os jovens furiosos eram muito difíceis apaziguar. Pedi-lhe para não fazer exigências, mas o bloqueio do dossiê na semana passada tornou as coisas fora de controlo”.

Inculpado pela Justiça libanesa por dissimulação de informações no caso do imame xiita libanês Moussa Sadr, desaparecido com duas outras pessoas durante uma viagem a Tripoli em 1978, Hannibal Kadafi foi brevemente sequestrado no início de Dezembro último em Beirute, a capital do Líbano, por homens armados quando ele visitava a sua mulher de nacionalidade libanesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!