Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois jovens violam criança na Matola

Dois cidadãos de 25 e 36 anos de idade estão detidos, desde a semana finda, no município da Matola, por abusarem sexualmente de uma criança de 10 anos de idade, que na altura do acto se encontrava a caminho da escola.

O crime deu-se no bairro de Boquisso, numa obra em construção, onde os visados trabalham. O jovem de 25 anos confessou ter mantido cópula forçada com a petiza, mas alegou que a vítima consentiu o acto em troca de dinheiro para lanche na escola. “Ela aparecia sempre na obra e pedia dinheiro”.

Os dois estupradores estão presos na sétima esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM). O mais novo deles disse ainda que a miúda pediu 10 meticais para lanche e ele ofereceu 100 meticais como troca de favores.

A PRM assegurou que o vítima foi submetida a exames médicos e confirmou-se que houve violação. O jovem de 36 anos de idade, que na referida obra desempenha a função de mestre, alegou que a menina o assediava constantemente até que naquele dia decidiu satisfazer as supostas vontades da menor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!