Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois jovens violam criança na Matola

Dois cidadãos de 25 e 36 anos de idade estão detidos, desde a semana finda, no município da Matola, por abusarem sexualmente de uma criança de 10 anos de idade, que na altura do acto se encontrava a caminho da escola.

O crime deu-se no bairro de Boquisso, numa obra em construção, onde os visados trabalham. O jovem de 25 anos confessou ter mantido cópula forçada com a petiza, mas alegou que a vítima consentiu o acto em troca de dinheiro para lanche na escola. “Ela aparecia sempre na obra e pedia dinheiro”.

Os dois estupradores estão presos na sétima esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM). O mais novo deles disse ainda que a miúda pediu 10 meticais para lanche e ele ofereceu 100 meticais como troca de favores.

A PRM assegurou que o vítima foi submetida a exames médicos e confirmou-se que houve violação. O jovem de 36 anos de idade, que na referida obra desempenha a função de mestre, alegou que a menina o assediava constantemente até que naquele dia decidiu satisfazer as supostas vontades da menor.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts