Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois indivíduos violam menor de 15 anos na Beira

Dois indivíduos estão, desde Domingo, a contas com a Polícia da República de Moçambique, indiciados de violarem sexualmente uma menor de 15 anos de idade no 6º bairro do Esturro, na Beira.

Trata-se de Omar Amade Abdul e Maguibo Daival Dossa, ambos de 25 anos de idade, denunciados à Polícia pelos familiares da referida menor.

Os dois implicados, que estão a ver o sol aos quadradinhos numa das celas da Polícia, reconheceram a prática do crime às autoridades policiais, tendo justificado que pagaram 400 meticais para convencer a menor a aceitar a cópula. Segundo as fontes, a menor apresenta lesões.

Ainda em matéria criminal, a Polícia da 4ª Esquadra da Munhava deteve no sábado um grupo composto por três indivíduos que se dedicava a assaltos.

Trata-se de Castigo Mavengaire, conhecido nos meandros do crime por Peque, de 27 anos de idade, Domingos Massuta (29) e Lino Joaquim (25).

De acordo com a Polícia, este grupo é bastante conhecido pelos moradores da Munhava pelo facto de actuar com recurso a catanas e outros instrumentos contundentes, com os quais arromba as portas das casas durante a noite.

O oficial da imprensa da PRM em Sofala, Mateus Mazibe, disse que a captura dos indivíduos foi graças a denúncia a população que procura a todo custo combater as investidas criminais daquele grupo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!