Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois indivíduos detidos por decepar órgãos humanos em Maganja da Costa

Dois cidadãos nacionais que respondem pelos nomes de Filimone e Zito, ambos de 18 anos de idade, residentes no bairro da Maxaquene, em Maputo, estão a contas com a Polícia desde esta Segunda-feira (07), acusados de decepar órgãos humanos de três pessoas no distrito da Maganja da Costa, província central da Zambézia, em Abril passado para fins de feitiçaria.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, disse que os indiciados foram detidos por volta das três horas na madrugada desta Segunda-feira no bairro Central, em Maputo. Pesa também sobre eles a acusação de terem esquartejado três idosas, decepado as suas cabeças e os seios para actos de magia negra.

A fonte explicou que a detenção dos supostos assassinos aconteceu na Avenida Fernão Magalhães. Os indivíduos encontram-se detidos na 1ª Esquadra da PRM, onde aguardam pelo julgamento, acrescentou Cossa.

Na semana de 29 de Abril a 03 de Maio, a Polícia registou 142 crimes, dos quais 82 incidiram contra propriedades, 46 contra pessoas e 14 contra a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!