Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dlakhama é um líder hibernado, diz Luis Boavida

Foi assim que Luís Boavida, exdeputado da Renamo e parlamentar por três mandatos consecutivos, começou por explicar a comunicação social as motivações que lhe levaram a sair da Renamo e abraçar o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) e que este domingo, foi indicado para ser membro da Comissão Política daquele partido.

Na ocasião, Boavida explicou que já não faz parte das fileiras de Afonso Dhlakama e por isso como qualquer moçambicano, está livre de abraçar outra causa e neste caso concreto, Boavida diz ter optado pelo MDM, por ter visto que é um partido que tem ambições e alternativas para este povo.

Todavia, a fonte explicou que “em politica há que ser e haver dinamismo e sobretudo ter proactividade”-disse o ex-barrulhento da Renamo na Assembleia da Republica. E mais, Boavida não parou por ai, ele vê o antigo seu líder, neste caso, Afonso Dhlakama, como um líder sem acções proactivas e dai cada dia que passa está ficando isolado e um dia destes consumar-se-á o seu fim político.

Num outro passo, a fonte considerou que diariamente o líder da Renamo está ficando isolado e a hibernação deste já é um facto consumado. “ Aquele que não quer ouvir e nem deixa falar. Refira-se que a saída de Boavida não é a primeira. Aguardemos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!