Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Distribuição de água potável condicionada na Região Metropolitana de Maputo

O Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água (FIPAG – Região Metropolitana de Maputo) está, desde a última terça-feira, 16 de Março, a proceder à lavagem dos órgãos hidráulicos da Estação de Tratamento de Água de Umbeluzi (ETA de Umbeluzi) e dos centros de distribuição, inserida no âmbito da implementação do Plano de Manutenção de Infraestruturas.

Este processo, que termina no próximo dia 2 de Abril, poderá afectar o normal serviço de distribuição de água às cidades de Maputo e Matola, bem como à vila autárquica de Boane, razão pela qual o FIPAG – Região Metropolitana de Maputo, apela aos seus clientes a assegurarem a reserva e o uso racional do precioso líquido.

O FIPAG – Região Metropolitana de Maputo recomenda, ainda, aos seus clientes a efectuarem a limpeza dos seus reservatórios de modo a garantir a manutenção dos níveis de qualidade da água.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!