Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Disputa de namorada termina em morte na capital moçambicana

Três indivíduos do bairro de Mavalane de “B”, na capital moçambicana, envolveram-se em actos de pancadaria, por volta das 5 horas da manhã da última terça-feira (05), em disputa de uma suposta namorada. O confronto culminou com a morte de um dos jovens.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que os implicados são Reginaldo Honwana, de 23 anos de idade, e Ercílio Cossa, de 27 anos, que agrediram fisicamente, até à morte, Augusto Maússe, de 25 anos.

A fonte suspeita que o móbil do crime seja a disputa de uma namorada uma vez que os dois “sobreviventes” confessaram o seu envolvimento na pancadaria, tendo justificado que em causa estava uma jovem que supostamente namorava com os três indivíduos em simultâneo.

Reginaldo Honwana e Ercílio Cossa encontram-se detidos na 14ªesquadra, onde aguardam pelo desfecho dos trâmites legais do processo-crime instaurado contra eles. São acusados de homicídio voluntário.

Enquanto isso, na semana de 04 a 10, a Polícia interditou a entrada ao país de 25 estrangeiros. Do grupo constam cinco nigerianos e igual número de camaroneses, três somalis e igual número de paquistaneses. As restantes nacionalidades não foram reveladas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!