Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dinheiro para combate a pobreza urbana é segredo do estado no Município de Quelimane

Já há dinheiro no Concelho Municipal da Cidade de Quelimane (CMCQ), valor este destinado para o combate a pobreza urbana. São cerca de dez mil meticais que já estão nas contas da edilidade há mais de um mês.

Isto é, mesmo antes de Pio Matos dizer adeus a edilidade este valor já estava disponível. Só que conforme alguns jovens que falaram ao Diário da Zambézia, esta informação tem sido segredo do estado. “Quase que ninguém sabe” – disseram os jovens reunidos no último sábado em Quelimane.

Representante do Estado reafirma que há dinheiro

Entretanto na mesma sessão, o representante do Estado na cidade de Quelimane, Silvério dos Anjos, reiterou que já há dinheiro no CMCQ, dai que os jovens são chamados a elaborarem projectos que visam o combate a pobreza urbana.

De acordo com Dos Ajos, este valor só vai sair se os projectos que forem elaborados pela juventude estejam de acordo com os objectivos traçados.

“Não haverá dinheiro a sair sem que os projectos reflictam aquilo que está programado” – avisou o representante do estado na cidade de Quelimane. Refira-se que este fundo foi aprovado recentemente pelo governo moçambicano, convista a aliviar a pobreza nos centros urbanos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!