Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dinamarca vence a bicampeã França para ficar com o ouro no andebol masculino no Rio de Janeiro

Uma entusiasmada selecção da Dinamarca conquistou sua primeira medalha de ouro no andebol masculino neste domingo ao derrotar a então campeã olímpica França por 28 a 26 numa final emocionante nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O placar foi apertado durante todo o jogo na Arena do Futuro, onde um público mais inclinado a torcer pela França cantava a favor dos “Bleus”.

Mas os dinamarqueses conseguiram passar à frente muito graças às brilhantes defesas do guarda-redes Niklas Landin, de 2,01m.

Ao final da difícil decisão, a equipa dinamarquêsa comemorou com muita festa e também incredulidade pelo grande resultado.

Para os franceses, medalha de ouro em Londres 2012 e Pequim 2008, a derrota para os azarões da Dinamarca foi bem amarga.

Um dia antes, a selecção feminina francesa também perdeu a final para a Rússia. Ainda neste domingo, a selecção masculina da Alemanha conquistou o bronze ao bater a Polónia por 31 a 25.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!