Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: no quinto dia Daviz juntou-se a Araújo em Quelimane

No quinto dia da campanha eleitoral, os candidatos à edil na cidade de Quelimane fizeram-se à rua para “namorar” o eleitorado. À semelhança de outros dias, o sábado foi marcado por promessas de solucionar os problemas que afligem os munícipes, nomeadamente o melhoramento das vias públicas, saneamento e organização dos mercados municipais, e por desfile nas principais artérias da urbe.

O candidato do MDM, Manuel de Araújo, acompanhado pelo presidente do partido, Daviz Simango, esteve num comício popular organizado no campo municipal. Araújo apresentou aos munícipes de Quelimane que se fizeram presente no local as suas intenções em caso de vitória. Resgatar e melhorar a imagem da cidade serão os primeiros objectivos do candidato. Além disso, visitou alguns mercados da cidade e prometeu resolver o problema de saneamento.

Enquanto que Lourenço Abubacar Bico, candidato à edil pela Frelimo, desfilou pelas ruas da cidade. Em caravana, a tocar músicas, Abubacar reiterou que vai mudar Quelimane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!