Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: contacto com eleitores marca o segundo dia em Quelimane

Manuel Araújo, no seu segundo dia de campanha, investiu no contacto porta-a-porta nos bairros de Nhamunho, Umbolio e Bazar, guiado sob lema “ Quelimane rumo aos bons sinais”, prometendo melhorar as estradas, saneamento do meio, promoção de investimentos para o sector privado e criação de postos de trabalho para a juventude.

Disse ainda ser sua aposta fazer de Quelimane “uma cidade bela, próspera, acolhedora, solidária e inclusiva, sendo missão de todos os citadinos trabalhar para o desenvolvimento e prosperidade dos munícipes”. Araújo apontou a “transparência, honestidade, inclusão e respeito de cada autarca” como factor determinante para o desenvolvimento daquela cidade.

Secretário Geral na campanha da Frelimo

Dirigindo-se aos académicos locais, Abubacar Bico falou da importância de ter todos a puxarem para o mesmo lado. Efectivamente, informou que estava ali para pedir “a união de esforços da sabedoria e experiência para melhor dirigir a cidade de Quelimane”.

O concorrente pelo partido Frelimo viu a sua campanha eleitoral reforçada com a presença do secretário-geral, Filipe Paunde, o qual classificou como alguém que percebe de construção de estradas e que tem em perspectiva a aprovação do plano urbanístico que já existe. No período da tarde, o candidato reuniu-se com os eleitores em Insídua.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!