Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dez pessoas morrem por intoxicação alimentar no Niassa

Pelo menos 10 pessoas da mesma família perderam a vida e a outra continuava internada, em estado grave, até ao fecho desta edição, em consequência de uma intoxicação alimentar, ocorrida na noite de sábado (22) último, na província do Niassa.

A tragédia aconteceu no povoado de Namanha, no posto administrativo de Lúrio, distrito de Cuamba. Trata-se de uma povoação onde vivem produtores de algodão Fonte policial disse ao @Verdade que as vítimas consumiram alimentos contaminados com adubo, em resultado de um dos membros da mesma família ter confundido o mesmo produto com sal.

“Mas o trabalho não terminou e estamos com a Saúde com vista a apurar mais elementos”. Simão Valembeza, administrador de Cuamba, disse à Rádio Moçambique (RM) que sete indivíduos encontraram a morte no local e outras três no Hospital Rural de Cuamba (HRC).

O segundo sobrevivente teve alta médica na segunda-feira (24) e “vai nos ajudar também a esclarecer o que terá realmente aconteceu uma vez que já está em condições de prestar depoimento”, disse a nossa fonte policial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!