Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos presumíveis assaltantes em Inhambane

Cinco indivíduos, supostamente pertencentes a duas quadrilhas de assaltantes, uma de carros e a outra a residências com recurso a armas de fogo, encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Inhambane, desde a semana finda.

Um dos grupos de malfeitores, composto por dois membros, foi surpreendido na posse de uma viatura alegadamente roubada, escapou de um linchamento que estava a ser preparado pela população, no distrito de Homoíne.

Furiosa, a população cobriu o carro [matrícula AAF 687 MP] com quantidades consideráveis de palmeiras secas de coqueiro e o pior não aconteceu porque a PRM interveio a tempo.

A viatura era supostamente usada para facilitar a deslocação dos larápios em causa, durante os assaltos.

Um outro grupo, composto por três elementos, está sob custódia da Polícia, incriminados de posse ilegal de armas de fogo e assaltos a residências com recurso às mesmas.

Na posse dos visados, os agentes da Lei e Ordem recuperaram duas pistolas. As duas quadrilhas têm idades que variam de 22 a 36 anos de idade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!