Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos ladrões de motorizadas em Nampula

Três indivíduos que respondem pelos nomes de Henrique Aly, Jamal Serige e Mussagi Abibo, estão encarcerados nas celas da Terceira Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), no bairro de Namicopo, por terem sido flagrados na noite da última terça-feira (11) a roubar motorizadas na via pública.

Os indiciados negam o seu envolvimento no crime e alegam que na noite em que foram flagrados pelas autoridades policiais estavam a devolver as motorizadas que acabavam de recuperar de um grupo de malfeitores aos legítimos proprietários.

Os visados sustentam, ainda, que estavam cansados de ver as pessoas a sofrerem assaltos durante o período da noite, facto que os levou a formar um grupo para o patrulhamento nocturno em defesa dos interesses populares.

Na mesma unidade policial, encontra-se detida outra quadrilha que se dedicava à assaltos na via pública e residências, com recurso a catanas e outros instrumentos contundentes. Trata-se de Cardoso Alberto, de 31 anos de idade, Adelino Acácio, de 30 anos, e Nito Castro, de 22 anos.

Segundo apurou o @Verdade, o trio faz parte de uma quadrilha constituída por sete perigosos cadastrados que criavam instabilidade social em algumas comunidades do posto administrativo Urbano de Namicopo, um dos mais populosos daquela cidade nortenha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!