Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos indivíduos indiciados de tentativa de tráfico de um menor em Gurúè

Quatro indivíduos, dois de nacionalidade malawiana, encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Gurué, província da Zambézia, desde a tarde da última segunda-feira (20), indiciados de tentativa de tráfico de um menor de 11 anos de idade.

O caso ocorreu no povoado de Wakua, posto administrativo de Lioma, cerca de 80 quilómetros da sede do distrito de Gurué, quando o grupo em causa se encontrava no interior de uma residência pertencente a um dos integrantes, na companhia da mãe e do menor, uma situação que despertou a atenção da população circunvizinha, que tratou de comunicar a polícia sobre a existência de indivíduos estranhos na zona.

Entretanto, a detenção deste grupo foi antecedida de uma troca de tiros com a policia, tendo um dos integrantes tendo sido alvejado na coxa esquerda.

Segundo Marques Cumbaleza, comandante da PRM no Gurúè, para além dos detidos, a polícia está no encalço de outros dois integrantes que estão à monte. A fonte disse ainda que decorrem investigações com vista a apurar a veracidade dos factos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!