Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos dois indivíduos na posse de ossos humanos em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula deteve no último domingo (12), no posto administrativo de Alua, distrito de Eráti, dois indivíduos encontrados na posse de uma quantidade não especificada de ossos humanos cuja finalidade ainda se desconhece.

Esta é a terceira vez que indivíduos são flagrados na posse de ossos humanos num período de dois anos, isto é, de 2013 a 2014. O primeiro caso foi registado no distrito de Mecubúri e o segundo em Murrupula.

Entretanto, outras seis pessoas foram detidas nas diversas sub-unidades policiais em conexão com seis casos criminais registados na semana de 11 a 16 de Janeiro corrente contra cinco de igual período do ano passado.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da corporação a nível da província de Nampula, afirmou que o trabalho operativo realizado no período em referência resultou na recuperação de bens roubados, nomeadamente uma viatura, duas motorizadas, dois DVD’s, dois televisores, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!