Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido suposto violador de uma adolescente na Maganja da Costa

Um jovem de 24 anos de idade, cujo nome não apurámos, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito da Maganja da Costa, na província da Zambézia, indiciado de abusar sexualmente de uma miúda 12 anos de idade, no domingo passado (13).

Segundo apurámos, o acto consumou-se na residência do cidadão acusado, na zona de Nanene, na localidade de Caburi, no posto administrativo Bala, naquele distrito. Consta, também, que o presumível estuprador agrediu a petiza quando esta se fez à sua residência à procura de alguns serviços de cabeleireiro prestados pela sua esposa.

O visado aproveitou-se se da ausência da sua consorte, arrastou a menina para o interior da sua casa e violou-a sexualmente. Depois do acto, o jovem tentou fugir mas caiu nas mãos dos seus vizinhos e foi encaminhado para um posto policial.

Ilda Viegas, chefe da Secção de Atendimento da Mulher e Criança Vítimas de Violência Doméstica na Maganja da Costa, a miúda contraiu ferimentos graves nos órgãos genitais.

Ainda em Maganja da Costa, outro jovem, também de 24 anos de idade, está a ver o sol aos quadradinhos por alegadamente ter mantido uma adolescente de 17 anos de idade em cárcere privado durante dois dias na sua própria residência, onde abusava-a sexualmente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!