Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido sul-africano envolvido no crime de fraude bancária

Um Sul-africano de 30 anos de idade está detido em Maputo acusado de fazer uma transacção fraudulenta no Banc ABC. O indivíduo, que também possui a nacionalidade moçambicana, está a ser investigado sobre os métodos usados na operação bancária fraudulenta, e já tem um cadastro relacionado com este tipo de crime, segundo João Machava, alto graduado da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Uma mulher, também de nacionalidade sul-africana, está igualmente a contas com a PRM indiciada no cometimento de crime de tráfico de droga usando o Aeroporto Internacional de Mavalane, em Maputo.

Entretanto, 30 óbitos em 52 acidentes registaram-se no país ao longo da semana passada que também resultaram em 67 feridos graves e 62 ligeiros, para além de danos materiais avultados em viaturas e em obstáculos fixos, como postes de transporte de energia eléctrica da empresa Electricidade de Moçambique (EDM).

Por condução em estado de embriaguez foram autuados 144 motoristas e detidos 15 outros surpreendidos a conduzir sem carta de condução.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!